Como Contribuir para Obra Missionária?
DOAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES
 
Você pode nos ajudar nesta obra.
Vamos unir nossa forças e trabalhar enquanto é dia para evangelizarmos o mundo, se não nos envolvermos com missões agora, como poderemos então avançar na evangelização das nações? É URGENTE o clamor da nações! Avancemos, é hora de fazermos Missões. 
 
Adoção de Missionários
 
A Igreja ou irmão pode participar dos Programas de Adoção Missionária, no campo nacional, no exterior, entre os indígenas ou com os nativos (autóctones) contribuindo mensalmente com (1) um ou mais missionários. Conheça nos Programas de Adoção Missionária e adote um Projeto. A Igreja ou irmão receberá um certificado de mantenedor de Missões da SENAMI e receberá regularmente os nossos periódicos.
 
Mantenedores
 
A igreja ou irmão pode ser um mantenedor da obra missionária realizada pela SENAMI, contribuindo mensalmente com uma quantia que Deus lhe dirigir o coração. Essas contribuições, a SENAMI disponibilizará ao auxílio missionário de um dos Programas de Adoção Missionária e manutenção das atividades missionárias. A Igreja ou irmão receberá um certificado de mantenedor de Missões da SENAMI e receberá regularmente os nossos periódicos.
 
Colaboradores
 

São aqueles que têm o ardor missionário no coração, mas não podem contribuir mensalmente, porém o fazem ocasionalmente. Estaremos enviando periodicamente os nossos periódicos a cada contribuição.

Depósito Bancário / Transferência Bancária
Contribuições no exterior

SECRETARIA NACIONAL DE MISSÕES
CNPJ: 14.923.863/0001-45

 

Banco Bradesco

Agência: 3325-1
Conta Corrente: 61868-3

Secretaria Nacional de Missões

Banco Itaú

Agência: 0782
Conta Corrente: 00853-6
Secretaria Nacional de Missões

Atenção Contribuintes
Queridos contribuintes, quando fizerem o depósito ou transferência bancária da vossa contribuição missionária, queiram enviar o COMPROVANTE do depósito ou transferência bancária à SENAMI com a identificação do mês e nome do contribuinte. Veja o exemplo ao lado. Essa informação é improtante para o envio do Certificado de Contribuinte e Revista Seara em Foco.