Missionário Eduardo Pimentel no Continente Africano

Missionário Eduardo Pimentel em Moçambique (África)

 

 

 

Graça e Paz aos amados irmãos! 

 " De fato vos tornastes nossos discípulos e do Senhor, pois, apesar de muito sofrimento, recebeste a Palavra com a alegria que vem do Espírito Santo" 1 Tss 1:6

Este versículo resume o ano que passamos. "Fazendo discípulos"; Pois foi para isso que o Senhor nos enviou; 2017 foi o ano de se estabelecer como Igreja, gerar confiança e discípulos amados. A Igreja cresceu, mas de nada adiantaria se não houvesse discípulos, consolidando os  na Palavra e ensinando os a viverem nos Princípios Dela. Evangelismo, visitas, palestras, filmes, gincanas, convívios, discipulados, todo o esforço que temos tido "JUNTOS" como Igreja tem gerado resultados que nos estimulam a vencermos o cansaço, a crise financeira e prosseguirmos rumo ao Alvo que o Senhor Jesus tem nos dado. Iniciamos oficialmente os cultos da Igreja em Pipoco, estamos adorando ao senhor Jesus em um alpendre improvisado, mas oramos para que os recursos para a construção do Templo cheguem a esta comunidade. Conseguimos com a ajuda dos irmãos fazer uma linda festa de fim de ano para as nossas crianças, em Matola, Picoco e Beira. Parecia impossível, segundo as notícias da crise, mas como sempre, Deus que é o Dono desta obra, levantou verdadeiros guerreiros que se posicionam no chamado a missões para abençoarem esta linda obra que o Senhor nos confiou em África, nossos jovens, adolescentes e crianças receberam o kit escolar para prosseguirem com seus estudos, alguns jovens receberam a ajuda para pagarem suas matrículas e materiais escolares. Gratidão é a palavra que temos para cada irmão que tem com seu coração, oração e oferta feito parte de tudo. Deus com seu infinito poder lhes abençoe a cada dia.

Do Projeto David de Futebol o projeto este ano tem nos alegrado em saber que novos adolescentes estão participando.

Pré-escola Vida e Paz teve seu encerramento letivo com a formatura da classe de 5 anos e foi uma benção, louvamos a Deus pelas famílias que conheceram a Jesus através do projeto e hoje fazem parte do corpo de Cristo, restauradas e transformadas pela palavra de Deus.

Pojeto do Curso de Inglês   teve o seu primeiro período do curso com sucesso, preparando obreiros e jovens para o futuro. Estamos agora nos organizando para a segunda fase do curso que se inicia em Março.

Escola de líderes  tem prosseguido em conhecimento e intimidade com Deus e  preparado novos obreiros e líderes para a ceara.

Na Cidade da Beira  A escola Bíblica e o reforço escolar com nossas crianças  continua firme e forte, não desistiremos delas, estamos orando pela provisão de Deus para as construções e recursos para atendermos mais crianças.  

Nossa família tem estado debaixo da Graça e proteção de Deus. Samuel este ano foi para a primeira classe, tendo assim que mudar de escola e está passando pela fase de adaptação; Recebemos mais uma herança do Senhor e estamos todos muitos felizes, Samuel está super empolgado com a vinda do bebe, todos os dias ele tem orado para que Jesus cuide do seu irmão (a), pedindo que ele cresça com saúde e nasça logo. srsrs   Tenho tido queda de pressão e enjoos, bem, faz parte da nova fase, mas isso tem me levado a me esforçar mais para continuar com os trabalhos, mas Deus tem nos dado Graça, o pastor Eduardo tem cuidado de forma especial e intensa daquilo que o Senhor outorgou a ele. Deus tem nos ensinado a cada dia a descansar Nele, não digo que é fácil, buscamos nossa independência desde muito cedo, renunciamos tudo para viver os Sonhos e Projetos de Deus e estamos aprendendo a viver no tempo de Deus todas coisas e Ele tem cuidado de Nós.

                                                                                                                                                       Com amor, Família Pimentel!

 Segue nossos pedidos de oração e contatos:

•    Pelo crescimento da Igreja e pelas vidas que estão sendo discipuladas

.·   Pelo sustento dos projetos da Pré-escola, futebol, curso de inglês e escola de música na Igreja.  

•    Pelo valor inicial de R$ 10.000,00, para a primeira fase da construção da igreja de Picoco – Boane;

·    Pelo ano letivo da escolinha, que iniciou se com vários desafios

·    Pela Vam que a igreja necessita para locomover os irmãos para os trabalhos, evangelísticos e  de  Boane. Pois em Moçambique o transporte público é totalmente precário, quase nulo.

•    Pela saúde da nossa família, pela escola do Samuel e pelo novo membro da família que está a caminho.

  " Que Jesus Cristo seja a cada dia o Centro de todas as coisas"

 

Contribuição Missionária:

Caixa Econômica                                 

AG:1620  Op: 013                                  

C/Poupança: 00823066-3

Luciana de Andrade Benevides Pimentel

 

Cpf: 097.651.627-66

 

 

 

 

 Contribuição Missionária:

Caixa Econômica                                 

AG:1620  Op: 013                                  

C/Poupança: 00823066-3

Luciana de Andrade Benevides Pimentel

Cpf: 097.651.627-66