Missionário André Derrudt na Espanha

Missionários: André, Claudinéa, Rebeca e Blenda Derrudt

 

Valdemoro, 09 de Março de 2018.

 

“Então Samuel tomou uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e lhe chamou Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor”  (1 Samuel 7:12).

Que a graça e a paz de Deus sejam abundantes sobre a vida dos nossos amados irmãos e companheiros na obra missionária.

Nosso desejo é que estejam todos bem, gozando das bênçãos do nosso Deus.

Nós estamos bem e agradecidos a Deus por tudo que Ele tem feito em nosso favor, realmente o versículo chave da nossa carta mostra uma realidade até aquí o Senhor tem nos ajudado.

 No dia 17 de fevereiro, realizamos uma programação com as famílias: a noite do amor e da amizade, onde realizamos uma gincana bíblica e tivemos uma janta compartida entre os irmãos. Foi um tempo de comunhão entre os irmãos.. No dia 24 realizamos a reunião de mulheres com as irmãs da congregação. Orem por essa atividade, porque com esse trabalho podemos alcanzar as mulheres sem Cristo e restaurar as irmãs desanimadas e abatidas.

 Nos dias 1 ao 4 de março estive em Gandía no congresso da Federación de las Asambleas de Dios de Espanha, onde escutamos muitos testemunhos do que Deus está fazendo em Singapura, Cuba, Estados Unidos e Espanha. O tema do congresso foi: “COM MEU ESPÍRITO”, sem o Espírito é impossivel fazer a obra de Deus!

Orem pelo local onde realizamos os cultos, estamos passando por algumas aflições, as paredes e o teto da congregação tem infiltrações e esta muito húmido, provocando alergia e tosse nos irmãos. É um incoviniente que tem que ser resolvido, porém o propietario não tem muito interesse em resolver o caso. Outra situação é o relogio da luz que mudaram e agora não podemos ligar todos os aparelhos de calefação que nesse frio são importantissimos. As crianças estão sofrendo com isso! Estou buscando um outro local para alugar, porem não esta sendo fácil, conto com as orações dos irmãos para que a mão Poderosa do Senhor venha em nosso favor.

Sobre o tema da renovação de residencia, saiu a minha e a de Rebeca; faltam a de Claudinéa e de Blenda. A funcionaria falou que é muito estranho, porque não aparece no sistema e também pela demora. Necesitamos desses documentos para poder nos mover aquí e poder realizar a obra que o Senhor nos tem confiado. Cremos no poder da oração! “Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo” (Tiago 5:16b).

Queremos agradecer a todos que já ofertaram para as compras das passagens para nossa viagem ao Brasil. Que Deus os abençoe grandemente. Compramos as passagens no cartão de crédito e parcelamos em 10 vezes. Muito obrigado por tudo!

 

Estejam orando por esses motivos:

 ·         Por nossa saúde física, espiritual e emocional;

 ·         Pela libertação e salvação das pessoas que estão dando assistência aos cultos;

 ·         Por um local melhor para congregarmos;

 ·         Por nossa família que está no Brasil (as chuvas que cairam em São José do Vale do Rio Preto-RJ)

 ·         Por nossa liderança no Brasil e aqui na Espanha;

 ·         Por nossos mantenedores.

 .         Para pagar o restante das parcelas da compra das passagens.

 

Gratos pelas vossas orações,

 

Despedimos na paz do Senhor.  Missionários: André, Claudinéa, Rebeca e Blenda Derrudt