Pr. Alexandre Junior é o novo Secretário-Adjunto da CGADB

Pr. Alexandre Junior é o novo Secretário-Adjunto da CGADB

Pr. Alexandre Junior é o novo secretário-adjunto da CGADB

Nomeação do pastor Alexandre Junior aconteceu na reunião da Mesa Diretora realizada em São Paulo, nesta terça-feira (24).

A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB, em reunião da Mesa Diretora nesta terça-feira (24), em São Paulo (SP), nomeou o novo Secretário-Adjunto, que passa a responder pelo expediente administrativo da instituição na sede, no Rio de Janeiro.

O cargo era ocupado pelo pastor Marcio Rogério de Paula Silva, primeiro-secretário da CONFRADERJ, que por mais de 8 anos desenvolveu excelente trabalho, conforme reconhece a diretoria. E a posse do novo secretário aconteceu com uma oração proferida pelo pastor Elienai Cabral, primeiro-secretário da CGADB.

O pastor Alexandre Florêncio da Silva Júnior atuou por 10 anos como secretário-adjunto da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo – Confradesp. É casado e pai de duas filhas; membro da Assembleia de Deus Ministério do Belém (SP), serviu como pastor auxiliar em Guarulhos (SP), e foi dirigente de diversas Congregações.

Pr. Alexandre Junior é o novo secretário-adjunto da CGADB

Fonte: